Bike decor

Nesses tempos de apartamentos minúsculos, onde alguns mal têm cozinha, quiçá garagem, arrumar espaço para guardar a bicicleta, sem comprometer a decoração, pode ser tornar um verdadeiro desafio. Então, que tal INTEGRAR a bicicleta na decoração? Como? É só estacionar ela na parede.


Mas hein, vê se arruma um lugar legal pra pendurar, tá? Porque vai que a preguiça se instala e você resolve deixar a bicicleta de lado, esquecida. Pra não fazer feio frente as pessoas, pra não passar um ar de preguiçoso, dá pra justificar a bicicleta pendurada (e o dinheiro gasto também) dizendo pras visitas que você apenas quis dar um up na decor, tendeu o macete? 


Pra pendurar a bike na parede é mamão com açúcar. Logo abaixo há quatro opções que cabem em todos os bolsos (se alguém souber de algo mais é só falar que eu acrescento aqui no post):

1) Pedir para o marceneiro fazer esse suporte aqui (que também está a venda no Etsy);
2) Comprar um Cycloc (no momento o produto está esgotado). O Cycloc é aquele bichinho vermelho segurando a bicicleta na primeira foto. É um suporte de parede desenvolvido por um designer britânico, feito especialmente para resolver esse problema. O design do produto, combinado com o peso da bicicleta, ajuda a fixá-la instantaneamente no lugar e, ainda, permite que você use o cadeado normalmente (o que é meio inútil nesse caso, considerando que a bike vai ficar dentro de casa). O Cycloc está disponível nas cores verde, vermelho, branco e preto (essa última é feita de plástico pós-industrial 100 % reciclado);
3) Comprar um suporte de parede horizontal como esse aqui (é o meu preferido, porque é barato, fácil de encontrar e relativamente discreto);
4) Seguir o passo-a-passo dos Pedarilhos e pendurar a bike no teto com algumas roldanas (não gostei muito, parece que a bicicleta tá agarrada no varal, mas é a opção mais em conta).



2 comentários:

  1. Adorei a dica o Blog! Seguindo agora mesmo pra não perder nenhuma novidade!rs

    ResponderExcluir