Janela dupla face

Aqui em casa é assim: em uma janela tenho sol da manhã com ventania frequente. Na outra não tem vento, mas o sol que bate é o da tarde, daquele que dá pra fritar ovo. Para quem gosta de plantas como eu, é uma luta tentar conciliar as necessidades de cada uma. Quando venta muito na janela da frente, levo as plantas para a de trás. Só não posso deixar por muito tempo, porque se não a planta morre de overdose solar (torrada, em outras palavras). Então, levo pra janela da frente de novo. E eu fico assim, que nem uma barata tonta, de um lado para o outro. Então, para a minha surpresa, a fofa-linda-meiga da Denise Telles me manda isso aqui pelo Facebook: 




Gente, alguém nesse mundo ouviu as minhas preces e eu nem fiquei sabendo. A dupla de designers Junkyung Kim & Yonggu Do criaram a “Two Face Window”, uma janela feita especialmente pra quem gosta de ter vasos (com flores, temperos, etc) no peitoril. O design único permite que ela vire para que as plantas peguem sol, peguem chuva ou sejam protegidas do vento.

Agora, por fim, vem a parte ruim (tinha que ter, né?): infelizmente não dá pra comprar pela Net. Mas, nada que um bom profissional não resolva. Só mostrar o projeto e pedir uma igual. ;^)


Fonte: Yanko Design via hypeness.




0 comentários:

Postar um comentário