Embalagem para presente reciclada

Gente, se eu ganhasse um presente com uma embalagem dessas acho que nem abriria, com pena de estragar a belezura. Adorei a criatividade, de verdade! E olha que sou o Sr. Chatisse quando o assunto é embalagem para presente: poucas vezes gosto de alguma, principalmente essas que as lojas oferecem. Também tenho uma certa implicância com aqueles buquês de flores que são embrulhados com 300 kg de papel brilhante, barulhento e irritante. Ô coisa feia, sô! O problema dessas embalagens, na minha opinião, é o seguinte: acho que falta criatividade em algumas e bom gosto em todas. Simples assim. ;^P    

Bem, mas deixando meu lado cricri de lado e voltando ao tema do post, alguém aí quer aprender a fazer uma embalagem linda como a da imagem? Então pega um jornal usado, umas fitas coloridas e clica aqui. O passo-a-passo é em inglês, mas é bem pequeno e com foto, fácil de entender.

Ó, e não vai me entregar uma embalagem feia na noite dos presentes, hein? Capricha aí! :) 

3 comentários:

  1. Ei Marco,

    O natal do ano em que comecei a trabalhar eu comprei presente pra todo mundo e para ficar diferente embalei todos com jornal e fitas coloridas.
    Cada dia mais me convenço que gostamos de muitas coisas em comum!!!!
    Amizades que caem do céu como anjos.
    Beijos e ótima semana

    Simonne Capeletti

    ResponderExcluir
  2. @An�nimo

    Si, sua linda, nós somos quase "gêmulos"! ;P

    ResponderExcluir